segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os looks das convidadas

Geente, na festa que fui no sábado nao pude deixar de fotografar os looks das meninas, que estavam lindaaas!!
                     Michelle Mitri                                                          Tamara Bellomo

                                Flávia Cossetti                                            Amanda Ribeiro e Marina Freitas

                  Izabel Figueiredo                                                               Marina Rotelli

                   
                                  Letícia de Freitas                                               Thaís Rezende, a aniversariante
                                                                                                                                                  

Ana Beatriz Carvalho


Tambem fotografei os detalhes dos looks das meninas!!!





9 comentários:

  1. Amiiiga, adorei o post! Ficou super bacana!!! E adorei estar presente nele!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as meninas!!!!!!!
    E os docinhos? Não teve?

    ResponderExcluir
  3. Adooorei!! Só acho que assim, deveria estar Thaís Rezende a aniversariante! Hahaha ta per aj! Que isso tia Simone claro que teve, aj cade os doces?

    ResponderExcluir
  4. Então a Ju vai ter que postar pra eu ver. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Geente, calmaa vou colocar o post dos docinhos mais tarde, que por sinal estavam deliciosos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii o postt.. lindoo!! beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai, estou amando seu blog, tenho 15 anos e estou amando as produções.

    ResponderExcluir
  8. Estou gostando do seu blog. Você posta roupas lindas e sem a neura de grifes caras que faz a dor de cabeça de qualquer mãe. Continue que está fantástico. Bom gosto é questão de estilo e não de dinheiro. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Maria Isadora. Finalmente um blog com dicas de beleza e moda compatíveis com o bolso da maioria de nós. Os blogs que a maioria cria é para desfilar grifes caras, que não cabe no meu bolso. Amei.

    ResponderExcluir